Após ser esfaqueado, homem é jogado em ribanceira no Centro
Vítima foi localizada com sinais de agressão e desorientada
Vítima foi localizada com sinais de agressão e desorientada
Um homem de 50 anos foi encontrado esfaqueado e jogado em uma ribanceira na noite deste domingo, 4, na rua Doutor Penido, no Centro, próximo ao Albergue Municipal. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h20.
Ao chegar no local, os bombeiros prestaram apoio ao Samu para resgatar o homem que havia caído em uma ribanceira. O responsável pelo albergue informou que a vítima havia sido jogada no local.
O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o rapel para chegar até o homem. Os sinais no solo apontavam que a vítima havia sido arrastada até o local, que era de difícil acesso e com muita vegetação.
A equipe tentou chamar a vítima, que respondeu. Com isso, uma outra equipe de socorro tentou resgatar a vítima pelo outro lado da ribanceira, percorrendo aproximadamente 300 metros de mata até chegar ao local.
A vítima foi encontrada deitada, consciente, mas desorientada. Ele apresentava vários sinais de ferimentos causados por arma branca, além de sinais de agressão.
O homem foi removido do local e conduzido ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico. Uma viatura da Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.