X
X

Buscar

Após ser esfaqueado, homem é jogado em ribanceira no Centro

Vítima foi localizada com sinais de agressão e desorientada

Um homem de 50 anos foi encontrado esfaqueado e jogado em uma ribanceira na noite deste domingo, 4, na rua Doutor Penido, no Centro, próximo ao Albergue Municipal. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h20.

Ao chegar no local, os bombeiros prestaram apoio ao Samu para resgatar o homem que havia caído em uma ribanceira. O responsável pelo albergue informou que a vítima havia sido jogada no local.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o rapel para chegar até o homem. Os sinais no solo apontavam que a vítima havia sido arrastada até o local, que era de difícil acesso e com muita vegetação.

A equipe tentou chamar a vítima, que respondeu. Com isso, uma outra equipe de socorro tentou resgatar a vítima pelo outro lado da ribanceira, percorrendo aproximadamente 300 metros de mata até chegar ao local.

A vítima foi encontrada deitada, consciente, mas desorientada. Ele apresentava vários sinais de ferimentos causados por arma branca, além de sinais de agressão.

O homem foi removido do local e conduzido ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico. Uma viatura da Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar