Após ser vítima de assalto e sequestro, mulher é abandonada nua no bairro Krequer, em São João Batista
Caso aconteceu nesta sexta-feira
No início da tarde desta sexta-feira, 8, uma mulher de 62 anos, que estava enrolada em uma toalha de banho, foi abandonada no bairro Krequer, em São João Batista, após ser vítima de assalto seguido de sequestro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa, em Porto Belo, quando foi surpreendida pelos assaltantes enquanto tomava banho. Os assaltantes entraram na casa e pediram por jóias, dinheiro, celular e a chave do carro. A mulher, que estava enrolada em uma toalha de banho, foi jogada dentro do carro que seguiu para São João Batista.
Inicialmente, um dos assaltantes dirigia o veículo e o outro, que estava sentado no banco traseiro, vendou a mulher. Depois os dois homens trocaram a direção e logo após o condutor perdeu o controle do veículo ao bater contra um poste e cair em um ribeirão na rua Francisco de Oliveira, cerca de 500 metros de onde deixou a vítima.
Um dos sequestradores foi preso após o carro bater. Outro sequestrador conseguiu fugir, mas foi capturado logo depois. A vítima passa bem.