X
X

Buscar

Após servidora testar positivo para Covid-19, Prefeitura de Botuverá será fechada para desinfecção

Informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira

O prédio da Prefeitura de Botuverá, onde também funciona a Câmara de Vereadores, estará fechado até o dia 20 de julho para desinfecção, após uma funcionária testar positivo para coronavírus. As pessoas que tiveram contato com a funcionária e apresentarem sintomas da Covid-19 serão testadas.

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, na tarde desta quarta-feira, 15, mais 11 casos de infecção pelo novo coronavírus em moradores de Botuverá. Com os novos registros, agora são 43 casos confirmados.

Dois pacientes continuam internados em enfermaria, sendo que um paciente recebeu resultado do exame hoje e deu negativo para Covid-19 e a outro paciente segue estável com a confirmação para coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Botuverá deseja a pronta recuperação dessas pessoas e pede a colaboração da população referente ao uso de máscara, que é obrigatório no município. Solicita ainda que sigam as orientações preventivas, que higienizem as mãos rotineiramente, evitem aglomerações, atentem para a importância do isolamento social e somente saiam de casa em caso de necessidade.

A prefeitura também informou que a Unidade de Saúde do Centro está com horário estendido das 16h às 22h de segunda a sexta-feira e das 7h às 19h nos sábados e domingos, após o horário das demais unidades para atendimento de toda população.

Para diminuir a circulação de pessoas e como medida de prevenção, quem necessitar de atendimento nas Unidades de Saúde deve enviar mensagem por WhatsApp ou entrar em contato por telefone.

Unidade de Saúde do Centro – (47) 98484-0071 (WhatsApp) – (47) 3359-1204 (telefone)

Unidade de Saúde do Águas Negras – (47) 98484-0073 (WhatsApp)

Unidade de Saúde do Ribeirão do Ouro – (47) 8484-0072 (WhatsApp)

Vigilância – (47) 98496-1945 (telefone e WhatsApp para dúvidas e denúncias sobre monitoramento)

Prefeitura de Botuverá/Divulgação

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.