Após sofrer acidente, gestante de Brusque faz vaquinha para cobrir despesas médicas
Micheli Foppa está no oitavo mês de gravidez
Micheli Foppa está no oitavo mês de gravidez
Se recuperando de um acidente de trânsito, a gestante Micheli Foppa, de 21 anos, moradora do bairro Rio Branco, em Brusque, está realizando uma vaquinha e uma rifa para arcar com os remédios, curativos e acompanhamento obstétrico que precisou para o tratamento.
O acidente ocorreu na rua do Cedro, em Brusque. Ela estava pilotando a moto com o marido na garupa, quando ele sentiu um mal súbito e caiu do veículo. Para prestar socorro, ela estacionou a moto e foi na direção dele. Um carro acabou atingindo a gestante e Micheli fraturou a tíbia.
Micheli está indo para o oitavo mês de gestação e está grávida de uma menina, que se chamará Eloá. Ela conta que, após o acidente, passou a precisar de cadeira de rodas e usar fraldas, por não conseguir se movimentar.
Ainda segundo ela, a mãe de Micheli precisou se afastar do emprego de diarista para cuidar da filha, pois ela necessita de cuidados 24 horas. Fora do emprego, a mãe da gestante não está recebendo salário.
“Cada ajuda é muito bem-vinda. Ajudará muito a mim e ao bebê. Não tenho palavras para definir o que estou sentindo no momento”, afirma Micheli sobre a ajuda que está recebendo.
Até o momento cerca de R$ 250 já foram arrecadados e a meta da vaquinha é de R$ 4.500. Para contribuir, basta acessar o link da vaquinha clicando aqui.
Como Micheli não consegue participar de um chá de bebê, as amigas da gestante estão realizando um “chá rifa”. Assim, as pessoas podem doar um pacote de fraldas e concorrer a prêmios.
Para participar do chá rifa, escolhendo um número e entregando as fraldas, basta entrar em contato com a Micheli pelo WhatsApp (47) 9 9723 0210.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: