Após surgimento de buraco, ponte Mário Olinger está interditada
Abertura de buraco causou o fechamento da ponte na noite desta terça-feira, 23
Abertura de buraco causou o fechamento da ponte na noite desta terça-feira, 23
A Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque informa que a ponte Mário Olinger está interditada desde a noite de terça-feira, 23. A interdição foi realizada em decorrência da abertura de um buraco ocasionado pela chamada fuga de tubulação pluvial, registrada após o temporal.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Brusque caiu em um buraco no fim da tarde desta terça-feira. Segundo testemunha, o buraco é recente e estava cedendo. Quando o carro dos bombeiros fez a curva, caiu na cratera. Ninguém ficou ferido após o acidente.
O trânsito precisou ser alterado tanto para quem acessa o centro da cidade ou para quem se dirige aos bairros. Equipes técnicas e operacionais já atuam para identificar as causas do problema, mas ainda não há previsão de conclusão dos serviços.
O consórcio que executa as obras da implantação da margem esquerda da Beira Rio será a responsável pelas obras de recuperação.
Segundo o diretor de trânsito, Renato Bianchi, os motoristas precisam ficar atentos as mudanças provisórias no tráfego. “Voltamos a operar como na época de ampliação da ponte, e estamos analisando a possibilidade de liberar meia pista. Mas por segurança, as duas pistas de rolamento seguem interditadas”.
Sentido bairro – Centro: ao chegar na ponte deve acessar a rodovia Antônio Heil para utilizar a ponte estaiada.
Sentido Centro – bairro: o motorista deverá acessar a rua São José e a parte da avenida Barão do Rio Branco.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: