X
X

Buscar

Após tentar fugir da PM, homem é preso com mais de dois quilos de maconha no Dom Joaquim

Ele conduzia uma moto e não obedeceu ordem de parada, fato que chamou atenção dos policiais

Um homem foi preso com mais de dois quilos de maconha na noite desta segunda-feira, 12, no bairro Dom Joaquim. A Polícia Militar realizava rondas pelo local quando avistou uma motocicleta com a lanterna traseira queimada, além do condutor apresentar atitude suspeita, por volta de 19h50.

Os policiais começaram a acompanhar o veículo e deram ordem de parada, mas o homem não acatou a determinação da PM. O homem conseguiu escapar, mas depois os policiais encontraram a motocicleta estacionada em uma residência, próximo a um posto de combustível.

Ao ver a viatura policial chegando no local, o homem pulou a janela lateral da casa e correu para os fundos do local. No entanto, ele foi abordado pela PM.

O homem segurava dois tabletes de maconha, totalizando 1,32 quilos da droga. Além disso, durante a busca pessoal os policiais encontraram ainda dois torrões da droga, com 30 gramas cada.

Os policiais também realizaram buscas no quarto do homem, onde encontraram mais 786 gramas de maconha dentro de uma bolsa com roupas. Na estante do quarto, a PM localizou uma balança de precisão, um caderno com anotações da comercialização de entorpecentes, material para dividir e embalar a droga e R$ 416 em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube