X
X

Buscar

Após três edições no Santos Dumont, Pronegócio volta a ser realizada no pavilhão de eventos

Tradicional rodada de negócios vai de 14 a 18 de janeiro

Após três edições no Santos Dumont, a Pronegócio volta a ser realizada no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A tradicional rodada de negócios organizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampebr) acontece de 14 a 18 de janeiro, com a apresentação das novidades de inverno.

O presidente da Ampebr, Ademir José Jorge, destaca que o retorno para o pavilhão foi um consenso entre a diretoria da entidade, principalmente porque esta época é marcada pelo período de fortes chuvas no município.

“O Santos Dumont nos ajudou muito, realizamos três eventos ali, conseguimos distribuir bem os espaços, mas como estamos no mês de janeiro, que é marcado sempre pelas trovoadas, não teríamos como montar a lona do showroom porque pode ocasionar problemas”, diz.

Veja também:
Promessas de campanha na Saúde: maior parte foi cumprida em Brusque

Ex-prefeito Ciro Roza é condenado por obra do prolongamento da Beira Rio

Empresários irão custear instalação de equipamento de hemodinâmica no Hospital Azambuja

Como o pavilhão de eventos foi reformado – teve toda a estrutura do telhado substituída -, a direção da entidade decidiu voltar com a Pronegócio na área de origem. “A localização do pavilhão também nos ajuda muito, é uma área central, que facilita muito para nossos compradores e fabricantes. Após a reforma do telhado, o pavilhão também ficou com uma estrutura melhor e devemos fazer todas as edições deste ano ali”.

O presidente da Ampebr diz que toda a estrutura para esta edição já está sendo montada. A entidade utiliza em torno de 4 mil metros do pavilhão. “Como estamos no forte do verão, vamos climatizar todo o pavilhão para dar conforto aos participantes do evento”.

Veja também:
Aumento no número de cervejarias artesanais é comemorado pelo setor

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Jovem é preso por ameaçar namorada e tentar cortar o cabelo dela com uma faca, em Blumenau

De acordo com Jorge, serão montados 150 boxes de negociação e a expectativa da organização é reunir um número maior de participantes do que a edição de janeiro do ano passado.

“Estamos mais otimistas, o número de confirmações já ultrapassou as de janeiro do ano passado. Queremos trazer 800 compradores, e cerca de 300 empresas participantes”.