X
X

Buscar

As apostas do Carlos Renaux para voltar para a elite do Campeonato Catarinense

Conheça os atletas do Vovô que buscarão o título e o acesso na terceirinha

Nos ombros de cada um dos atletas do Carlos Renaux paira a responsabilidade de representar o mais antigo clube profissional de Santa Catarina. Para isso, o elenco treina forte no centro de treinamentos, alocado no bairro Limoeiro, buscando entrosar e fortalecer a equipe que disputará o Campeonato Catarinense Série C em setembro.

Veja também:
Projeto da duplicação da Ivo Silveira não contempla trecho urbano de Brusque

MP-SC acusa diretor-presidente do Samae de realizar pagamento irregular

Conheça as atrações da Festa de Azambuja, que acontece neste fim de semana

Nas últimas semanas o técnico Taíco teve a oportunidade de conhecer a equipe e realizar trabalhos táticos, juntamente com a comissão técnica formada pelo auxiliar Moser, o preparador físico Cleber e o preparador de goleiros Leandro.

O trabalho precisou ser praticamente refeito. O elenco que o ex-técnico Edu Lopes trouxe para a cidade não agradou a diretoria e foi completamente dispensado. Restaram ainda atletas que atuam pelas competições municipais, e em seguida foram feitas contratações pontuais de jogadores conhecidos em Santa Catarina.

O elenco Sub-20, que tem bom desempenho no estadual de Juniores Série C, irá complementar o grupo profissional e tem toda a confiança de Taíco. Para ele, assumir o time que lutará pelo acesso é uma grande responsabilidade. “Vai ser um novo desafio para mim. Eu sempre toquei o campeonato municipal, agora estou iniciando esse trabalho que pra mim está sendo uma grande experiência”.

“É um clube grande, com a história bonita. É o momento mais importante da minha vida no futebol”, Djonathan Heck, meia do Carlos Renaux

Atleta reconhecido na cidade e meia elogiado em suas participações no Campeonato Amador, Djonathan Heck enfim conquistou sua chance no profissional, e pretende se agarrar a oportunidade. “É um clube grande, com a história bonita. É o momento mais importante da minha vida no futebol. Na primeira semana senti o trabalho, cheguei a sofrer uma lesão na panturrilha. Mas graças a Deus me recuperei, já estou trabalhando com bola junto ao grupo. Estou bem fisicamente”.

Veja também:
Recordista Walter Orthmann recebe medalha do Tribunal Superior do Trabalho

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Bairros de Blumenau ganharão parques nas margens de dois ribeirões

Em seu primeiro jogo-treino, contra equipe alternativa do Metropolitano – que disputa a Série B estadual -, o Vovô segurou o empate em 0 a 0. O confronto foi realizado na última quinta-feira, 2. O elenco do tricolor ainda segue em fase de reforços e contratações, sendo que Taíco aguarda ao menos mais um zagueiro, contando também com o encaixe das peças do Sub-20 no elenco principal.

Confira os atletas já confirmados no Vovô