X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Toalhas de banho para todos os gostos

Toalhas Appel possui produtos de qualidade em cinco linhas diferenciadas

Com 43 anos de história, a Toalhas Appel é uma empresa familiar e teve sua administração passada de pai para filho. Aperfeiçoando e investindo em sua estrutura produtiva, a Appel apresenta uma qualidade superior em seus produtos, o que a mantém firme no mercado brasileiro de toalhas.

Além de sua preocupação em entregar um produto de qualidade aos seus clientes, a Appel também cuida do meio ambiente. Em 2001 foi implantado o sistema de tratamento de efluentes, que permite que a água utilizada pela indústria passe por um moderno sistema de tratamento e seja devolvida ao meio ambiente totalmente limpa, sem o menor risco de agressão à natureza. Com essa e outras ações, a empresa é considerada pelo mercado e pelos institutos de preservação ambiental, uma empresa ecologicamente correta.

Para todos os gostos

Os produtos Appel se dividem em cinco linhas diferenciadas, cada uma voltada para um determinado público.

As coleções Diamond, Glamour e Vitta se diferenciam pelo design e exigências do seu público: a linha Diamond conta com toalhas mais pesadas, em tamanhos maiores, fio penteado e tratamentos especiais que valorizam o produto.

Já a linha Glamour com produtos mais coloridos e design diferenciado, atinge um alto nível de qualidade com um preço mais em conta, além disso apresenta também a linha praia.
Enquanto a Vitta é a linha de toalhas mais leves e preços mais populares.
Tem também a linha Decorarte, que foi pensada especialmente para aqueles que gostam de bordar ou pintar nas toalhas e expressar sua arte nos utensílios da casa. Na coleção, além de toalhas de banho e rosto, tem também panos de copa para cozinha e toalhas para bebês, com uma barra especial para bordado que pode ser decorada pelo próprio cliente.
Tudo isso sem nunca perder a qualidade Appel, já conhecida pelos brusquenses.

Além disso tudo, a Appel trabalha também com produtos importados em sua Linha Connection: roupões de microfibra com toque super suave, tapetes e mantas para decorar os ambientes e roupa de cama para deixar o quarto com uma cara nova.

Tendências

Assim como na moda, a decoração também segue as tendências de cores, estampas e elementos em alta no momento. Para criar seus modelos, a equipe de desenvolvimento da Appel está constantemente fazendo pesquisas em eventos como a Heimtextil, feira anual que é realizada em Frankfurt, na Alemanha; participando de palestras de tendências e fazendo as clássicas pesquisas no mundo digital inspirando-se em eventos e publicações voltados à moda, arquitetura e decoração.

Toalhas Appel

Rodovia Antônio Heil, km 21, 7.550, bairro Limoeiro

Horário: De segunda à sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h15

Telefone: (47) 3350-0555 | WhatsApp: (47) 9 8498-7909

ONDE ENCONTRAR OS PRODUTOS DA TOALHAS APPEL EM BRUSQUE?

Você pode encontrar nas Loja Appel Home. Uma loja multimarca com preços de fábrica e ótimas condições de pagamento! E agora você já pode aproveitar as promoções de natal nas lojas! Com ofertas toda semana e sorteios nas redes sociais!

Rua Augusto Klapoth, 40 – Águas Claras – Brusque – SC

Rod. Antônio Heil, 7600, Km21 – Limoeiro – Brusque – SC

+ 9 lojas nas cidades Porto Belo, Bombinhas, Itapema e Florianópolis

Caso você tenha interesse em adquirir os produtos da Appel e não é de Brusque ou tem uma loja e gostaria de revender nossos produtos, entre em contato conosco, seja por redes sociais, telefone, e-mail ou mesmo pelo site e solicitar a indicação de uma loja especializada na sua cidade ou de lojas virtuais.