Apresentador Ciro Bottini realiza palestra sobre vendas para colaboradores da Havan, em Brusque

Evento foi retransmitido ao vivo para todas as 174 lojas pelo Brasil

Apresentador Ciro Bottini realiza palestra sobre vendas para colaboradores da Havan, em Brusque

Evento foi retransmitido ao vivo para todas as 174 lojas pelo Brasil

Os colaboradores da Havan tiveram, na tarde de quinta-feira, 13, uma palestra com o apresentador Ciro Bottini, considerado um dos grandes ícones do varejo brasileiro. O encontro ocorreu em uma sala do cinema da loja matriz, em Brusque, sendo retransmitida ao vivo para todas as 174 lojas pelo Brasil.

Com o tema “Vender! Vender! Vender! Como encantar clientes e turbinar os resultados”, os colaboradores tiveram uma aula de vendas, comunicação e marketing.

O dono da Havan, Luciano Hang, fez a abertura do evento e ressaltou que a meta da empresa é pensar como cliente e oferecer uma experiência única. “Temos uma loja diferenciada, linda e queremos que nosso cliente se sinta em casa e acolhido de maneira igual em cada uma de nossas filiais. Por isso, nada melhor do que trazer o Bottini para conversar com nossos colaboradores, até porque ele é uma referência no varejo e a cara da Havan”.

Esta é a segunda vez que a Havan convida Bottini para participar de ações junto à rede varejista. Além da palestra, ele realizou ainda a apresentação da live de aniversário de 37 anos e, nesta semana, a live de divulgação dos ganhadores do Caminhão Premiado Havan.

“Desta vez, tive a oportunidade de conhecer mais da operação, visitar o Centro de Distribuição e fiquei impressionadíssimo com o nível de engajamento e felicidade das pessoas que trabalham para a Havan. Todo mundo com um propósito. Eu rodo o Brasil todo, conheço muitas empresas, mas, nesse modelo em que as pessoas amam trabalhar aqui, eu nunca vi”, revela.

História na TV

Com quase 40 anos de experiência e 30 mil horas de vendas na televisão, Bottini se tornou um ícone pela forma diferenciada de vender. “Para mim, a essência do varejo é o atendimento, isso independe de produto. O varejo não tem que se basear em produto e preço. Não é isso. O diferencial é o atendimento, o carinho com cliente, é encantá-lo e fazer com que goste de estar no seu ambiente, e é isso que a Havan já faz também”, destaca o apresentador.

Divulgação

Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo