Ari Vequi participa de evento do Progressistas com André Vechi e Esperidião Amin
O ex-prefeito Ari Vequi (MDB), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), participou de reunião do Progressistas nesta segunda-feira, 22, no clube Guarani. Na ocasião, o senador Esperidião Amin (PP) fez uma entrega simbólica do documento que autoriza o financiamento com o Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), no […]
O ex-prefeito Ari Vequi (MDB), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), participou de reunião do Progressistas nesta segunda-feira, 22, no clube Guarani. Na ocasião, o senador Esperidião Amin (PP) fez uma entrega simbólica do documento que autoriza o financiamento com o Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), no valor de R$ 37 milhões, que serão utilizados para obras em Brusque.
O prefeito interino André Vechi (DC) também participou da reunião e recebeu junto com Ari o documento entregue de forma simbólica pelo governador.
Durante a reunião, Ari relatou brevemente sobre sua cassação e foi elogiado por Amin por ter financiamento do Fonplata. O senador também enalteceu a gestão do ex-prefeito e destacou “o comparecimento dos dois gestores e a relação profícua entre eles”.
Participaram do evento ainda o presidente da Câmara de Brusque, Deivis da Silva (MDB), e representantes do partido de Brusque, Botuverá e Guabiruba, além de vários empresários brusquenses e secretários municipais.
Na reunião, Eduardo Hoffmann foi reeleito presidente do diretório municipal do Progressistas.