X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Loja comercializa produtos de consumação curta com até 70% de desconto, em Brusque

Armazém da Gula trabalha com itens de consumação curta e imediata

Produtos de qualidade e por um preço muito abaixo do normal. Esses são os diferenciais do Armazém da Gula, comércio que abriu no dia 8 deste mês e trabalha com itens de consumação imediata ou em curto espaço de tempo.

O Armazém da Gula fica localizado na rua Azambuja e em menos de dez dias já tem chamado a atenção dos moradores de Brusque. O estabelecimento dos sócios Jéssica Manrich Dallabona e Fernando Cassaniga traz para a cidade mais uma empresa de um modelo de negócio que é tendência em toda a região: os mercados com produtos com data da validade mais curta do que nos supermercados tradicionais e com descontos expressivos de até 70%.

Jéssica conta que a ideia de abrir o Armazém em Brusque surgiu de uma demanda de mercado. Ela é de Indaial, onde esse tipo de estabelecimento é uma febre há algum tempo.

A empresária e o sócio Fernando perceberam que Brusque, apesar de ser uma cidade importante no Médio Vale, ainda não tinha esse tipo de estabelecimento na época. Foi aí que eles começaram a se preparar para vir para o município.

Jéssica diz que a ideia é sentir como a cidade recebe esse tipo de proposta. O retorno tem sido bastante positivo.

A empresária afirma que a meta é criar uma rede com foco nos bairros. Ela e o sócio já têm outros locais mapeados em Brusque onde pretendem instalar uma unidade do Armazém.

Como funciona

O Armazém trabalha com produtos que estão mais perto de vencer, mas não estão vencidos. O tempo para o fim da validade varia bastante: tem itens que expiram em três dias, cinco, 30 ou até mais de um ano.

Jéssica destaca que os produtos não são de segunda mão, muito menos refugos de supermercados convencionais. Na verdade, são itens não estavam vendendo tanto e acabam voltando aos distribuidores. Além disso, tem alguns produtos que são fabricados já para esse tipo de modelo de negócio de tempo curto.

Depois de comprar esse produtos, o Armazém os coloca à venda com grandes descontos, pois já os adquiriu por um preço menor do distribuidor.

O Armazém conta com refrigerantes, doces, conservas, laticínios e até mesmo frios e congelados. Salgadinhos, sorvetinhos e carnes também são vendidos no estabelecimento. Trata-se realmente de um mercado, mas com preços mais em conta, o que é uma ótima notícia para o bolso de qualquer um.

“Não tem limitação de compra por cliente. Quem chegar primeiro, pode levar o que quiser”, destaca Jéssica. O Armazém traz novidades todas as semanas, por isso é sempre aconselhável dar uma passadinha para conferir o que tem mais barato, pois em poucos dias pode acabar.

O estabelecimento aceita pagamento no varejo somente em dinheiro ou cartão de débito. Para compras acima de R$ 50, também é aceito cartão de crédito.

Empresas

O Armazém está aberto a fornecer para empresas do ramo alimentício, como pizzarias e restaurantes, e também para quem faz doces e salgados para vender. O valor mais baixo é um atrativo para empresas e microempresários do ramo.

CONTATO

 Rua Azambuja, 303 Bairro Azambuja – Brusque/SC

 8h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h no sábado

Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro das promoções:

https://chat.whatsapp.com/HgrSJq5LeAo2cJqOzgPTjm