Arquivada denúncia que questionava método de escolha de processo seletivo da Prefeitura de Brusque
O Ministério Público de Santa Catarina arquivou representação que questionava o processo seletivo da Prefeitura de Brusque, realizado este ano, para contratação de psicólogos e assistentes sociais. Segundo o representante, o método de avaliação utilizado para selecionar os profissionais no processo seletivo teria sido escolhido para beneficiar os candidatos já inseridos na assistência social municipal. […]
O Ministério Público de Santa Catarina arquivou representação que questionava o processo seletivo da Prefeitura de Brusque, realizado este ano, para contratação de psicólogos e assistentes sociais.
Segundo o representante, o método de avaliação utilizado para selecionar os profissionais no processo seletivo teria sido escolhido para beneficiar os candidatos já inseridos na assistência social municipal.
O denunciante alegou, ainda, que o município de Brusque estaria preenchendo indevidamente algumas vagas com profissionais contratados em caráter temporário em vez de realizar concurso público.
Finalizada a instrução, não foram identificadas irregularidades no método de avaliação utilizado no processo seletivo, tampouco contratações temporárias indevidas, segundo o promotor de Daniel Westphal Taylor, que arquivou a representação.