Prefeitura divulga resultado das vendas feitas por entidades no Arraiá Solidário, em Brusque
Evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Turismo
Evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Turismo
A primeira edição do Arraiá Solidário encerrou com avaliação positiva, conforme a Prefeitura de Brusque. O evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Turismo, na sexta-feira, 23, sábado, 24, e domingo, 25, no Pavilhão da Fenarreco.
Um dos visitantes, Dennys Tytes Alves Couy, morador do bairro Dom Joaquim, comenta que a organização e o destaque foram destaques da festa. “O povo ficou curioso para saber como seria a primeira festa junina organizada pela prefeitura. Foi muito especial para as famílias e para as crianças, com os brinquedos e toda a cultura. O público que foi, gostou. Então, na próxima edição mais pessoas ainda devem ir. Nota 10”, avalia.
Além de cair no gosto do público, quem também aprovou a “quermesse” foram as entidades brusquenses, que já têm em mãos os resultados das vendas de alimentos realizadas durante o evento. Conforme a Diretoria de Turismo, todas tiveram resultados acima do esperado.
A comissão organizadora do evento também se impressionou com a quantidade de público presente no evento. Da mesma forma, também estão satisfeitos os empreendedores da região, que puderam apresentar e vender seus produtos e serviços para a comunidade, na I Feira Empreender Brusque.
A Secretaria de Desenvolvimento Social também auxiliou o evento, com a arrecadação de alimentos não perecíveis, que arrecadou muitos itens, que serão devidamente distribuídos.
Escola Charlotte – 5868 cachorros-quentes
Anjos do Peito – 897 pizzas
Grupo de Idosos – 1507 espetinhos
Coração de Algodão Doce – 470 cachorros-quentes de rua
Associação Barateiro Futebol – 602 churros e 588 crepes
Apae e Rede Feminina – 1111 churrascos
Sema e CEAE – 3810 pastéis
Rede Feminina de Combate ao Câncer – 115 bilhetes da roda da fortuna
Apae – 805 pescarias
Associação do Artesão – 35 garrafas de vinho e 100 quilos de pinhão
Associação de Voluntários Mãos do Bem – 905 questões e 440 porções de pinhão
Circolo Trentino di Brusque – 410 fatias de bolo, 12 corujas, 15 pacotes de doce, 40 brigadeiros, 5 orelhas de gato, 15 cupcakes
“Comunidade usa sino para espantar tempestades no Lageado Alto: