Artilheiro do Brusque da temporada 2020, Thiago Alagoano recebe proposta do Goiás
Time goiano que também disputará a Série B tenta a contratação do atleta
O meia-atacante Thiago Alagoano recebeu, no último final de semana, proposta de transferência para o Goiás (GO), que também disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
A diretoria diz que a situação está sendo analisada por ambas as partes e a posição final deverá ser tomada na tarde desta terça-feira, 9.
Apesar do assédio por parte do clube goiano sobre o jogador do Brusque, o vice-presidente de futebol, Carlos Beuting, afirma que o clube segue firme na negociação para manter o atleta no elenco. “Estamos tomando todo o cuidado nessa negociação. Com tranquilidade e cautela vai ser resolvido. Queremos a permanência do atleta.”
Thiago Alagoano foi um dos grandes nomes do histórico time do Brusque que conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro e o acesso à Série C.
Com oito gols em 16 jogos na temporada do título nacional, ele se tornou um jogador extremamente decisivo no elenco. Foi dele o gol de empate no jogo de volta da final da Série D, entre Brusque e Manaus na Arena da Amazônia. O 2 a 2 levou o confronto aos pênaltis e, consequentemente, ao título nacional.
Em 2020, Thiago Alagoano tem 23 gols em 41 partidas (média de 0,56 por jogo). O Goiás também disputará a Série B junto com o Brusque. O time goiano foi rebaixado na temporada passada.
Alagoano possui contrato até o dia 31 de dezembro de 2021.Para retirar o camisa 10 da equipe do Brusque, qualquer equipe interessada terá que pagar a multa rescisória estipulada no contrato do atleta.
Alagoano jogou 75 partidas e marcou 38 gols pelo Brusque somando suas duas passagens. Foi recontratado oficialmente como reforço do quadricolor em 17 de setembro de 2019.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube