X
X

Buscar

As melhores drag queens do mundo

Em uma palavra: irresistível. A página do reality (hoje é dia de realities na nossa conversa impressa, bebê!) Ru Paul’s Drag Race publicou imagens individuais de todas as participantes da oitava edição da competição no Facebook. Todas tão maravilhosas que estou cumprindo a promessa de trazer tudinho para o blog. Com direito a vídeo de meia hora (!!!), porque nada é tão bom que não possa ficar melhor!

 

.

A temporada começa em março. O Multishow, que não é bobo, vai aproveitar o sucesso (provavelmente inesperado pelo canal) da exibição da 7ª temporada da competição de drag queens, ano passado, e repetir a dose: a oitava temporada deve entrar na programação do canal mais adiante. Pena que não será simultaneamente com os States…

Se você nunca viu, aproveite e veja. É diversão garantida, leve, maliciosa na medida certa. Um universo próprio. Se o Multishow não mexer no padrão da edição anterior, experimente a versão dublada. O humor involuntário da versão tosca só deixa tudo mais adorável. Tão recomendável que é quase obrigatório!