Assaltantes agridem e roubam venezuelano em Nova Trento
Vítima voltava do trabalho no momento que foi abordado
Vítima voltava do trabalho no momento que foi abordado
Na madrugada desta sexta-feira, 8, por volta das 5h30, um venezuelano foi agredido e assaltado na rua Felipe Schimidt, no bairro Ponta Fina Sul, em Nova Trento. Segundo relatório da polícia, a vítima alegou que voltava do trabalho quando foi abordado na rua.
Conforme relatório policial, a PM foi chamada no Hospital de Nova Trento pelo pai da vítima, que reside no Brasil há cerca de um ano. Ele teria relatado que o filho foi agredido e roubado por três homens.
No relato da vítima aos policiais, ele disse que um veículo cinza passou por ele e depois retornou. Três homens então teriam descido do carro e começado a ameaçar agredir ele. Depois das agressões, os assaltantes teriam levado o celular da vítima, modelo 9C da Xiaomi e a carteira, com documentos e cartões de crédito.
Os suspeitos teriam saído do local em sentido a São João Batista pela SC-410. Devido a pouca iluminação, o venezuelano não conseguiu identificar os agressores, segundo o relatório. Ele também não teria recordação de desavenças com alguém que pudesse ser suspeito.
No local do acontecido não há vizinhos ou sistema de videomonitoramento. De acordo com a PM, a vítima e o pai não falam portugues de forma fluente. Eles foram orientados sobre como prosseguir e o boletim de ocorrência foi registrado.
– Assista agora:
Keli Rosa: conheça a professora que dá aulas há quase 30 anos na educação infantil de Brusque