X
X

Buscar

Assaltantes amarram funcionários e clientes e levam carro em revendedora

Os criminosos chegaram preparados com um galão de diesel para abastecer o veículo que pretendiam roubar

Dois assaltantes renderam todos os funcionários e um cliente na revendedora de carros Auto Cam Multimarcas, na manhã desta quinta-feira, 22, na rua Sete de Setembro, no bairro Santa Rita. Um funcionário registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e detalhou como aconteceu a ação.

Segundo o homem, por volta das 7h45, dois criminosos chegaram ao local em um veículo Land Rover Freelander. Um deles desceu do carro, apontou uma arma e mandou que fosse desligado a central de câmeras.

Preparados, os assaltantes entregaram um galão de diesel e mandaram o funcionário abastecer uma caminhonete que estava à venda, uma Hillux, de cor preta, placas EBL-0055, de Brusque. Em seguida, fugiu. Enquanto isso, o outro criminoso ficou e amarrou todos que estavam no local.

Após o crime, também fugiu no veículo em que os dois criminosos haviam chegado na revendedora. Assim que os dois saíram, os funcionários e o cliente conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que até o momento permanece em busca dos assaltantes.