Assassinato de motorista de aplicativo de Brusque foi planejado por ex-cunhado; relembre o caso
Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira
Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira, 27, por volta das 6h, a Polícia Civil prendeu preventivamente duas pessoas suspeitas do crime de homicídio do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos, além de cumprir três mandados de busca e apreensão.
O crime ocorreu no dia 13 de agosto de 2020. O corpo da vítima foi encontrado no rio Itajaí-Açu. Segundo a polícia, quem planejou o assassinato de Amailton foi o ex-cunhado dele.
A motivação ainda não foi esclarecida, mas, ainda de acordo com a polícia, pode estar relacionada a uma possível dívida da vítima em nome do ex-cunhado ou prática de assédio sexual contra a sobrinha.
Amailton, de 44 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e desapareceu no dia 13 de agosto. O carro foi localizado em uma rua próximo à avenida Beira Rio, no bairro Santa Rita, em Brusque.
Na época, familiares, amigos e motoristas, com o apoio do Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque, realizaram a carreata Todos por Amailton. Ele era motorista autônomo há quase dois anos e atendia pelos aplicativos 7GO e 99.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: