X
X

Buscar

Associação emite nota de repúdio contra declarações de Jones Bosio sobre acidente envolvendo ex-prefeito

Presidente do DEM afirmou que Prudêncio e Armelino Júnior estavam em uma festa na sede da entidade

A Associação de Quadrados de Brusque emitiu nota de repúdio contra as declarações do presidente do DEM, Jones Bosio, sobre o acidente de trânsito envolvendo o ex-prefeito Roberto Prudêncio Neto na noite de quinta-feira, 6.

As declarações de Bosio circulam nas redes sociais. No áudio, ele afirma que Prudêncio e Armelino José de Souza Júnior, motorista do Opala que colidiu contra um muro na rua Maximiliano Furbringer, no Jardim Maluche, estavam em uma festa, na sede da Associação de Quadrados de Brusque, no bairro Dom Joaquim. Bosio também afirma que eles participavam de um racha no momento do acidente.

A associação diz que a afirmação de Bosio é inverídica e que a sede está “fechada para qualquer tipo de evento há mais de 21 dias, respeitando o decreto vigente no município”.

A nota diz ainda que a associação é regularizada e estabelecida, “formada por cidadãos de bem que não promove racha e nem qualquer atividade ilegal”. A associação informa também que Prudêncio e Souza Júnior não fazem parte do quadro de sócios da entidade.

De acordo com o Hospital Azambuja, o estado do ex-prefeito Roberto Prudêncio é estável, já Armelino recebeu alta médica na manhã deste sábado, 8.