X
X

Buscar

Associação Empresarial de Brusque completa 83 anos de trajetória

Missa e distribuição de bolo marcaram as comemorações que antecedem a posse da nova diretoria

Como forma de agradecimento aos 83 anos de trajetória da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), comemorados no dia 2 de outubro, o presidente Halisson Habitzreuter, membros da diretoria e colaboradores da entidade, participaram de uma missa de ação de graças, na noite de domingo, 1º, na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga.

A celebração inspirada no evangelho de São Mateus, foi conduzida pelos padres Magnos José Baron Caneppele e Cláudio Piontkewicz, e abordou o tema “Chamados a trabalhar na vinha”.

O sacerdote enalteceu ainda a importância de pessoas talentosas e empreendedoras se engajarem em organizações, como a Associação Empresarial de Brusque. “Vários presidentes, diretores, conselheiros, nucleados, funcionários e associados já deixaram sua marca ao longo dessa trajetória e muitos outros continuam se dedicando para dar continuidade a esse belo trabalho, que é fundamental para o progresso de nossa cidade, pois somando forças, encontramos melhores soluções para os desafios diários”, completou padre Cláudio.

Comemoração
Além da missa na noite de domingo, a Acibr recepcionou diretores, nucleados, associados e visitantes de forma especial durante a segunda-feira, 2, distribuindo um pedaço de bolo a quem passou pela entidade, no dia de seu aniversário.

“É uma história significativa que está intimamente entrelaçada com a história de desenvolvimento do nosso município. Queremos continuar esse bom combate em busca de uma sociedade melhor, ampliando nossas ações para as cidades de Guabiruba e Botuverá, que inclusive, contam com vários representantes na nova diretoria da entidade”, descreve o presidente da Acibr, Halisson Habitzreuter.

A solenidade de posse da nova diretoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal e da coordenação de Núcleos Setoriais está marcada para o dia 9 de outubro, a partir das 19h, na Sociedade Beneficente de Brusque. Na oportunidade, será realizado o jantar festivo em homenagem aos 83 anos de fundação da entidade.