X
X

Buscar

Associados do Sintricomb podem retirar kits de material escolar; confira os locais

Sindicato deixou os kits separados e prontos para evitar aglomero de pessoas e agilizar a entrega

Já são entregues os kits com material escolar aos associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). A retirada pode ser feita na sede da entidade, em Brusque, ou na subsede, em Canelinha.

Nesta terça-feira, 18, o pequeno Derick de Oliveira Oliari, de 6 anos, foi com o pai, Diego Oliari, buscar o kit dele. Ele vai para o primeiro ano em 2022 e já garantiu o material escolar.

Diego é um dos diversos associados ao sindicato que passaram pela entidade para buscar os kits desde segunda-feira, 17, quando os mesmos começaram a ser distribuídos pela equipe. O benefício é entregue há mais de 20 anos pelo sindicato sempre no começo de janeiro, atendendo todos os níveis de ensino.

Kits separados

Em 2022, por conta da Covid-19, a equipe do Sintricomb deixou os kits separados e prontos para evitar aglomeração de pessoas e agilizar a entrega. Isso foi possível graças aos dados atualizados de cadastro dos sócios, que precisam renovar a carteirinha uma vez por ano.

“Sabemos o quanto pesa no orçamento da família o material escolar no início de cada ano. Por isso, o Sintricomb mantém este benefício tão importante para nossos associados”, comenta o presidente do sindicato, Izaias Otaviano, lembrando que não há limite na quantidade de kits por família.

Tem direito ao benefício todo associado ao Sintricomb que trabalha no setor de construção civil, mobiliário, bem como os da modalidade Contribuinte Participativo, que não atuam no setor, mas integram o quadro de filiados.

Para retirar o kit, é necessário comparecer ao sindicato e levar documento pessoal, carteirinha de sócio e a última folha de pagamento, para quem trabalha na construção civil. Os dados são necessários para atualizar o cadastro e fazer a liberação dos kits.

A entrega do material ocorre até meados de fevereiro.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube