Atacante Jefferson Renan pede foco para Brusque na sequência da Série C: “temos noção das nossas falhas”
Apesar da sequência ruim, jogador destaca união do grupo na busca pelo acesso à Série B
Foi no sufoco que o Brusque conquistou sua vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, após empatar com o Criciúma no sábado, 5, e contar com um tropeço do Tombense para seguir vivo. O atacante Jefferson Renan garante que, mesmo o time tendo a pior campanha do grupo B no returno, o elenco é merecedor da classificação.
“Fizemos uma campanha linda desde o início do campeonato, e veio a pandemia que balançou o planejamento de todos os competidores. É uma luta diária contra o vírus e os adversários da Série C em busca do nosso objetivo. Temos noção das nossas falhas, bem como do nosso merecimento, pois, mesmo com as dificuldades que enfrentamos, não deixamos de lutar um segundo sequer”, comenta.
Com os próximos adversários já definidos, o atacante pede foco e entrega na sequência dos confrontos, e ressalta que a união fará a diferença.
“Não vamos permitir que os obstáculos bloqueiem nossa luta pelo acesso à Série B, e não tenho dúvidas de que haverá entrega de todos do grupo. Somos unidos, queremos essa conquista, e isso fará toda a diferença. Final de semana já temos o líder do grupo A pela frente, depois o Ituano e na sequência o Vila Nova, ou seja, só jogo difícil, peço foco e entrega que falta pouco para o objetivo maior’, conclui Jefferson Renan.
O Brusque estreia na segunda fase da Série C no domingo, 13, diante do Santa Cruz, que teve a melhor campanha da competição até agora. A partida será no Augusto Bauer, às 20h.