“Até hoje estávamos sem chão”: família atualiza estado de motociclista que perdeu a perna após acidente em Guabiruba
Ele está internado na UTI
Silvio Heinz, de 45 anos, perdeu uma parte da perna em um acidente entre carro e a motocicleta que pilotava. A batida frontal ocorreu em Guabiruba, nesta quinta-feira, 22. A esposa de Silvio publicou um relato nas redes sociais e atualizou o estado de saúde do marido para a reportagem do jornal O Município.
“Até hoje estávamos sem chão”, conta Daniela. Ela e os dois filhos do casal estiveram na UTI e puderam conversar com Silvio. “Ele acordou ontem a noite da primeira anestesia que ele estava incubado”, explica Daniela.
Silvio passou por uma cirurgia de emergência para amputar a perna e precisou de transfusão de sangue. A família conta que ele reagiu de forma tranquila à perda da perna, mas ainda está muito abalado. “Quando a gente chegou lá e ele estava acordado conversamos um pouquinho já deu um alívio no coração”, desabafa a esposa.
Embora o motociclista tenha acordado, a situação ainda é grave e não há previsão para ele sair da UTI. Antes de receber alta, Silvio deve passar por uma cirurgia na mão esquerda devido a uma fratura no punho, causada pelo acidente.
“O médico falou que ele nasceu de novo, teve a chance de viver mais uma vez”, completou Daniela.
Relembre o acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida frontal entre a motocicleta e o carro, o condutor do veículo deixou o local. O carro é do Chevrolet Vectra de cor azul, com placas de Guabiruba.
Testemunhas que presenciaram o acidente contaram aos bombeiros que o carro vinha no sentido oposto da motocicleta com os faróis apagados.
Silvio foi encontrado deitado na rua, consciente e orientado. Além da amputação de parte da perna esquerda, devido ao acidente, ele teve uma fratura no punho esquerdo. O motociclista foi levado para o Hospital Azambuja.
Assista agora mesmo!
“Comunidade usa sino para espantar tempestades no Lageado Alto: