X
X

Buscar

Atletas brusquenses de futevôlei conquistam resultados importantes em torneios de três cidades de Santa Catarina

Competições aconteceram no último dia 12

No último sábado, 12, vários atletas da Associação Brusquense de Futevôlei (ABF) se destacam em competições da categoria realizadas em três cidades de Santa Catarina.

Na 17ª etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei Supermaster, que aconteceu em Florianópolis, Polaco, da ABF, em parceria com Robson, de Blumenau, conquistaram a prata, perdendo a decisão para Wilsinho (Itajaí) e Leite (Blumenau).

Outro atleta da ABF. Vlade ficou com o bronze, em parceria com Neto de Blumenau.

Polaco e Robson conquistaram a prata na 17ª etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei Supermaster | Foto: Divulgação

Já na Copa Arquibancada, que foi realizada em Joinville, Miguel, da ABF, em parceria com Dener, Blumenau, ficaram com o ouro após derrotarem Dantas e Andrezinho, de Curitiba, na decisão.

“O torneio, limitado a 16 duplas, contou com duplas fortíssimas, mas eu e Dener estamos vindo de bons resultados em todos os eventos que participamos e nosso foco é ingressarmos na categoria Ouro do Circuito Catarinense. Em Brusque, já fizemos o teste e vimos que podemos competir de igual pra igual com todos. É uma caminhada. Mas estamos contentes com esse título e vamos continuar treinando. O trabalho está sendo feito”, comenta Miguel.

Miguel e Dener ficou com o ouro na Copa Arquibancada, em Joinville | Foto: Divulgação

Bronze no Circuito Catarinense

A dupla Farley e Juninho, da ABF/FME, disputaram a quinta etapa do Circuito Catarinense em Chapecó. Na categoria principal da etapa, a Ouro, eles caíram na semifinal para Alef (Itajaí) e Luís (Florianópolis), mas venceram a disputa do bronze contra Gambetta (Videira) e Gustavo (Chapecó) pelo placar de 18 a 13.

“Nosso foco era o título, mas estar no pódio da categoria Ouro no Catarinense já é uma vitória. Temos ainda uma última etapa no início de Dezembro em Balneário Camboriú. Vamos continuar treinando para fazermos bonito também. Agradecemos a FME de Brusque pelo apoio”, explica Farley.

“Nível alto, intensidade… Nessa categoria, se quiser chegar, a margem de erros tem que ser mínima. Acho que fomos bem, mas sempre fica a certeza que podíamos conquistar o ouro, como já aconteceu em duas etapas esse ano. Nosso muito obrigado vai também para a FME”, comenta Juninho.

– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores