X
X

Buscar

Atletas de futevôlei de Brusque participam de evento com presença de Romário em Itajaí

Renan e Juninho conquistaram a prata e o bronze

Atletas da Associação Brusquense de Futevôlei (ABF) participaram do Futevôlei dos Amigos, realizado na segunda e terça-feira, na Praia Brava, em Itajaí. O evento contou com a presença de famosos do mundo do futebol, como Romário, Djalminha, André Santos, Aloísio, Rogério Souza, Ibson, além do cantor Leandro Sapucay.

A ABF foi representada pelos atletas Juninho, Renan e Farley. Na segunda-feira, o sistema de disputa foi o “Rei da Praia” e o título ficou com Juninho, de Itajaí. Além do título, ele ganhou R$ 1 mil.

Já na terça-feira, os atletas da ABF brilharam. Renan, que fez parceria com Denis (Londrina) ficou com a segunda colocação. Já Juninho, ao lado de André Santos, conquistou o terceiro lugar. Os vencedores da disputa foram Juninho, de Itajaí, e Romário.

“Acredito que tenha sido o último torneio de futevôlei importante do ano e, para nós de Brusque que fomos como convidados, foi um reconhecimento do nosso potencial. Jogar ao lado de vários ídolos do futebol foi um prazer”, destaca Renan.

“Foi um evento maravilhoso, com arena lotada e um clima muito gostoso. Nós, de Brusque, trouxemos a prata e o bronze. Nossa participação foi muito positiva”, avalia Juninho.