E o tempo voa!

Chegamos à edição de número 100.

No começo de 2011, recebi um convite mais do que especial da então editora do Jornal Município Dia a Dia Letícia Schlindwein para tomar frente de um novo projeto, um encarte mensal destinado aos amantes da arquitetura e design.

No dia 17 de maio de 2011 saiu nas bancas nossa primeira edição, com a minha antiga chefe e eterna inspiração Katia Menezes. Durante esses mais de 6 anos, foram muitos os erros e também os acertos. Um aprendizado incrível dentro de uma área até então inexplorada pelo escritório.

Nada disso seria possível sem o esforço de todos os colaboradores que tivemos no escritório ao longo desse tempo. Todos doando seu tempo e talento para ajudar a deixar o Caderno cada dia melhor.

Com muito orgulho nos tornamos o encarte mais antigo do jornal, que sempre esteve lá para nos apoiar, ensinar e que, com muita dedicação, sempre transformaram nossas imagens e palavras no resultado que estamos acostumados a ver.

Para comemorar essa data tão especial, a matéria de capa é um projeto incrível desenvolvido pelo escritório para um jovem casal. Com um conceito ousado mas aconchegante, esse projeto recém saído do forno reflete a ousadia e autenticidade que o escritório sempre busca em suas criações.

Com muito orgulho por mais uma edição, Daniela Schmitt, arquiteta.