Ator brusquense Paulo Dalagnoli participará nu de novela da Globo

Dalagnoli atuará na novela Totalmente Demais como Lírio, personagem que interpretou em Malhação

Ator brusquense Paulo Dalagnoli participará nu de novela da Globo

Dalagnoli atuará na novela Totalmente Demais como Lírio, personagem que interpretou em Malhação

O personagem Lírio, interpretado pelo ator brusquense Paulo Dalagnoli, na temporada 2014/2015 da novela Malhação, volta à telinha na próxima semana, desta vez na novela Totalmente Demais, exibida às 19h30, na TV Globo.

O convite para o retorno do personagem que fez sucesso na novela teen, partiu da autora da trama, Rosane Svartman, que escreveu cenas especialmente para o personagem do brusquense. “A Rosane também foi autora de Malhação, já conhece o meu trabalho e fez o convite pra eu participar de Totalmente Demais com o mesmo personagem. A princípio eu estava na dúvida, porque tenho uma outra obra encaminhada na Globo, mas decidi aceitar”, diz.

A cena de Lírio vai ao ar no dia 26 de fevereiro. “Gravei uma cena na semana passada, vou gravar o restante ao longo desta semana e também da outra”, conta.

No entanto, o brusquense não sabe de quantos capítulos da novela o personagem vai participar. “Eu recebi só o primeiro capítulo, por enquanto. Eu acredito que o Lírio vai ficar na novela, mas tudo depende do alto escalão da Globo”.

A aparição de Lírio na novela tem uma particularidade. Em Malhação, o personagem era desinibido e vivia sem camisa, desta vez, a autora foi além, e Dalagnoli aparecerá completamente nu em cena. “A primeira cena que eu vou participar será polêmica porque será de nudez. Meu personagem estará nu com uma mulher no apartamento dela, aí o marido chega e a partir daí acontecerão algumas coisas. Foi bem tranquilo gravar a cena, sou um ator, então preciso encarar tudo”.

De acordo com ele, a expectativa para a volta de Lírio é grande, e já teve bastante repercussão. “A notícia já saiu em vários blogs, sites, os fãs estão muito ansiosos. Estão até com vários palpites sobre qual núcleo o Lírio vai se encaixar, qual atriz vai contracenar”.

Para o brusquense, a participação na novela será marcante. “Um personagem de uma novela voltar e participar de outra é muito legal, algo raro de acontecer na Globo. Fiquei muito surpreso pelo convite e também feliz por voltar a fazer um personagem de muito sucesso em outra trama. Acho que tem tudo para dar certo”.

Além da participação em Totalmente Demais, o brusquense se prepara para integrar o elenco de outra novela global. “Ainda não posso revelar, porque a história ainda não tem um nome definido. Já tem um elenco sendo escalado, mas está tudo muito no início. Estamos trabalhando nos pilotos, em breve será divulgado”.

  • Assista à entrevista de Dalagnoli ao jornal Município em sua última visita a Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio