X
X

Buscar

Atraso na reforma da escola João Boos repercute na Assembleia Legislativa

A matéria de capa de O Município de ontem, sobre os entraves para início das obras na Escola de Educação Básica João Boos, de Guabiruba, repercutiu em Florianópolis. O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) questionou o chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Educação, Mauro Tesari, sobre o fato de o início das obras […]

A matéria de capa de O Município de ontem, sobre os entraves para início das obras na Escola de Educação Básica João Boos, de Guabiruba, repercutiu em Florianópolis. O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) questionou o chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Educação, Mauro Tesari, sobre o fato de o início das obras ter sido afetado com a extinção da ADR Brusque e de suas atividades terem sido ligadas à ADR Blumenau.

Tesari informou que a gerência de infraestrutura da ADR Brusque foi mantida justamente para não afetar o cronograma de obras.

O secretário-executivo da ADR Blumenau, Emerson Antunes, explica que o projeto foi devidamente licitado e que agora é preciso licitar a execução da obras.

Antes, é necessária uma avaliação do gerente de infraestrutura mantido em Brusque, engenheiro Willian Costa, que ocupa cargo comissionado do governo do estado. Como esta avaliação ainda não foi feita, Antunes vai designar um engenheiro de Blumenau para fazê-la e dar andamento ao projeto.