Atual campeão estreia com vitória no Campeonato de Futsal Amador de Guabiruba

O Atlético Guabirubense venceu o Unidos por 5 a 3 no ginásio João Scheffer

Atual campeão estreia com vitória no Campeonato de Futsal Amador de Guabiruba

O Atlético Guabirubense venceu o Unidos por 5 a 3 no ginásio João Scheffer

Depois de levar sufoco no início da partida e de ficar em desvantagem no placar por duas vezes, o atual campeão do futsal amador de Guabiruba, Atlético Guabirubense, conseguiu derrotar o Unidos – estreante na competição – por 5 a 3. O jogo ocorreu às 18h deste sábado no ginásio João Scheffer.

Joelson Zimermann, Wilian Beauting (duas vezes), João Antonio Wanka e Alexandre Stuepp marcaram os gols do Atlético. Pablo Vechi (duas vezes) e Sandro Tolovi marcaram para o Unidos. Ambas as equipes só voltam à quadra no dia 17 de outubro. O atual campeão enfrentará Os Lakers e o Unidos enfrentará o Clube Aymoré.

Mulheres

Na segunda rodada do campeonato também teve estreia do campeão feminino do torneio do ano passado. Porém, diferente do atual campeão masculino, o Boos Futsal perdeu. As atuais campeães foram goleadas por 4 a 0 pelo Mercado Cati/Tor Soccer. Adriana Schlindwein, Simone Pavesi e Maiara Niels (duas vezes) fizeram os gols da partida.

Enquanto o Boos já volta a jogar no próximo sábado contra o Garra Feminina, o Mercado Cati entra em quadra somente no dia 17 de outubro contra o D.E.S.

>>> Confira a reportagem completa na edição de segunda-feira, 28, do jornal Município Dia a Dia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio