X
X

Buscar

Atual e futuro governador de Santa Catarina têm primeiro encontro de transição

O governador Eduardo Pinho Moreira recebeu nesta segunda-feira, 29, na Casa D’ Agronômica, o governador eleito Carlos Moisés da Silva (PSL), para tratar das primeiras ações após a eleição. Moreira colocou à disposição um espaço dentro do Centro Administrativo, onde a equipe do governador eleito iniciou a transição para a nova gestão nesta terça-feira, 30. […]

O governador Eduardo Pinho Moreira recebeu nesta segunda-feira, 29, na Casa D’ Agronômica, o governador eleito Carlos Moisés da Silva (PSL), para tratar das primeiras ações após a eleição. Moreira colocou à disposição um espaço dentro do Centro Administrativo, onde a equipe do governador eleito iniciou a transição para a nova gestão nesta terça-feira, 30.

Moreira ressaltou que as informações serão fornecidas com agilidade. “O tempo é curto até a posse do novo governador e ele precisa concretizar as expectativas da campanha junto à sociedade catarinense”, observou.

Os integrantes do grupo gestor do governo – formado pelas secretarias de Estado da Fazenda, Planejamento, Administração e Casa Civil, além da Procuradoria-Geral – vão auxiliar na transição.

“Esse grupo detém uma verdadeira radiografia de Santa Catarina, com informações essenciais para a implementação do plano de governo do novo gestor”, salientou Moreira ao reafirmar que estará à disposição para, caso seja solicitado, autorizar mudanças administrativas, com vigor a partir de janeiro de 2019.

Eduardo Pinho Moreira avalia que o novo governador terá pela frente um desafio inevitável: reduzir o tamanho da máquina pública.

Veja também:
Aplicativo de transporte Garupa começa operar em Brusque 

Coro Luterano de Brusque completa 115 anos nesta quarta-feira

Prefeitura de Brusque cria comissão para organizar concurso público; conheça as vagas

Demissões por acordo ainda têm baixa adesão em Brusque

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Justiça mantém ex-namorado de Bianca Wachholz preso e confirma acusações para júri popular