Audiência em processo de Luciano Hang contra Paulo Eccel será realizada no fim de março
No mês de março foi dado andamento a processos movidos pelo empresário Luciano Hang contra políticos e empresas de comunicação, relativas às eleições de 2018. O empresário ajuizou ação contra meio mundo após a publicação de reportagem que atribuia a ele o financiamento de disparo de mensagens em massa via whatsapp. No dia 15, sexta-feira, […]
No mês de março foi dado andamento a processos movidos pelo empresário Luciano Hang contra políticos e empresas de comunicação, relativas às eleições de 2018.
O empresário ajuizou ação contra meio mundo após a publicação de reportagem que atribuia a ele o financiamento de disparo de mensagens em massa via whatsapp.
No dia 15, sexta-feira, foi realizada audiência na Vara Cível de Brusque, entre Hang e a ex-senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que foi representada por seus advogados. Não houve conciliação e o processo prosseguirá.
Hang tem uma nova audiência ajuizada relativa aos processos que ajuizou no dia 28 de março. Será às 17h, também na Vara Cível de Brusque.
Será uma tentativa de conciliação entre ele e o ex-prefeito Paulo Eccel, o qual também virou alvo de sua fúria judicial após comentar, em sua página do Facebook, sobre a reportagem que indica Hang como financiador de campanha antipetista via whatsapp.
Leia também:
Veja análise técnica da prefeitura sobre obras na rodovia Antônio Heil
Preço da gasolina aumenta cerca de 4% em Brusque em março; veja pesquisa
Audiência em processo de Luciano Hang contra Paulo Eccel será realizada no fim de março
Mãe brusquense afirma que viu filho assistindo ao ‘desafio da Momo’
Proprietários de animais soltos na estrada podem ser punidos por falta de cuidados
“Não se transporta de uma só vez o dinheiro e o armamento utilizado nesse assalto”