X
X

Buscar

ÁUDIO – ouça a coletiva de Jerson Testoni após Vitória x Brusque

Técnico quadricolor dá mérito ao adversário e fala sobre as situações de Alex Ruan e Bruno Alves

O técnico Jerson Testoni respondeu às perguntas dos jornalistas após a derrota do Brusque por 3 1 contra o Vitória, na quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a entrevista coletiva, ele elogiou o adversário, falou sobre os pontos que causaram a derrota e explicou as situações de Alex Ruan, que desfalcou o Brusque, e Bruno Alves, que jogou no sacrifício.

Ouça abaixo e leia algumas aspas de Jerson Testoni:

“Acho que o primeiro tempo foi muito positivo, a gente conseguiu fazer o gol, e tivemos outra oportunidade de matar o jogo com o Bruno Alves. (…) Encaixamos algumas transições, claro que a posse de bola foi mais do adversário, que jogou em casa. (…) No segundo tempo acho que baixamos um pouquinho. Começamos a perder muito a segunda bola.”

“Acho que o adversário se superou no segundo tempo, fez um bom segundo tempo. Os atletas que entraram conseguiram contribuir bastante. Os nossos também, acho que tivemos oportunidade, até com o Taliari, quando estava 1 a 1.”

“A competição é essa aí, é muito forte. Tínhamos três jogos fora, conseguimos duas vitórias e apenas uma derrota. Acho que temos que levantar a cabeça. Não dá para lamentar muito também, na terça-feira já tem outro jogo difícil. E agora é concentrar todas as forças para este jogo de terça-feira.”

“O Alex Ruan teve uma contratura leve no treino de quinta-feira, infelizmente. A previsão é de sete a 10 dias, então provavelmente ele ainda estará fora na terça-feira.”

“O Bruno Alves sentiu uma pancada no tornozelo no jogo contra o Avaí. Ficou em tratamento a semana toda. Só na quinta-feira ele tentou participar. Não conseguiu treinar, saiu do treino. E jogou no sacrifício, aguentou um tempo e mais 10 minutos. Acho que foi um guerreiro, nos ajudou muito enquanto estava em campo.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube