Autoescola Lideral é vítima de estelionatários em Brusque
Empresa descobriu que há uma mulher se passando por proprietária tentando vender serviços ilegais
Empresa descobriu que há uma mulher se passando por proprietária tentando vender serviços ilegais
A diretoria de ensino da da Auto Escola Lideral denunciou na delegacia, nesta terça-feira, 2, ter tomado conhecimento sobre uma tentativa de estelionato envolvendo o nome da empresa.
Afirma que há uma pessoa, que se apresenta como Pâmela Perez, usando o nome e a imagem da empresa para oferecer serviços ilegais.
Conforme o relato, os serviços alegadamente oferecidos por esta pessoa são a suspensão de cassação de carteira de motorista e de exames inaptos.
A direção da autoescola ficou sabendo disso por meio das próprias vítimas, que ligaram para o centro de formação de condutores atrás de informação a respeito dos anúncios.
Os anúncios fraudulentos, segundo informou a autoescola, estão sendo divulgados em Facebook e Whatsapp.
A direção destaca que não há nenhuma Pâmela trabalhando na autoescola e que se trata de um golpe, e que jamais ofereceria vantagens ilegais.
As vítimas da tentativa de golpe relatam que a tal Pâmela pede que sejam feitos depósitos em duas contas bancárias distintas, ambas de agências de Blumenau.
Verificou-se que as contas estão em nome de Verginia Ribeiro e Andréia A. Costa. A autoescola informou que, pelo apurado até o momento, apenas uma pessoa caiu no golpe, tendo depositado a quantia de R$ 300 em uma das contas bancárias citadas.
Ainda não há informações sobre a verdadeira identidade da pessoa que está tentando vender os serviços.