Autor de furto em pub de Navegantes é morto com pulsos cortados; polícia busca proprietários
Caso ocorreu no dia 30 de maio
Caso ocorreu no dia 30 de maio
A Polícia Civil de Navegantes procura dois comerciantes suspeitos de matarem Márcio Avila de Oliveira, de 41 anos. O crime ocorreu no dia 30 de maio. Segundo a polícia, o homem invadiu e furtou um pub, por volta das 9h50 do mesmo dia. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O corpo do autor do crime foi encontrado no dia 1º de junho, por volta das 14h15, na rua Francisco de Paula Seara, em um terreno baldio, no bairro São Paulo. O homem estava com os pulsos cortados e sangrou até morrer. A polícia acredita que os responsáveis pelo homicídio foram os donos do estabelecimento furtado.
De acordo com investigações policiais, Oliveira foi assassinado no mesmo dia do furto, por volta das 23h. Ele vestia as mesmas roupas que utilizou para furtar o estabelecimento.
Os proprietários do pub chegaram a divulgar imagens do homem nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o autor do crime. Segundo a polícia, após o crime, os proprietários voltaram ao estabelecimento e foram filmados com as roupas sujas de sangue. Além disso, eles estavam com dinheiro e objetos que foram furtados por Oliveira. Segundo a polícia, o prejuízo do pub teria sido de aproximadamente R$ 250.
Com informações de Diarinho.