Autores de roubo na loja Koerich de Brusque são identificados
Caso aconteceu no mês de setembro
O Setor de Investigação e Capturas (SIC), da Polícia Civil de Brusque, identificou os autores do roubo praticado na loa Koerich, no dia 11 de setembro de 2018, no Centro.
Na ocasião, três homens fortemente armados entraram no estabelecimento comercial no fim do expediente, renderam um dos gerentes e roubaram cerca de 200 aparelhos eletrônicos, dentre eles, tablets, celulares e outros dispositivos de marcas diversas.
Nos primeiros dias da investigação, os policiais do setor de investigação identificaram um dos autores como K.B.S., de 24 anos, natural do Pará, para o qual foi expedido mandado de prisão preventiva.
Os policiais começaram a monitorar o suspeito e a trocar informações com outros órgãos de segurança pública, na tentativa de identificar os demais envolvidos no crime.
No dia 7 de dezembro, após um roubo semelhante em Navegantes, K.B.S. foi baleado por policiais militares e, em seguida, preso.
Nesta semana, outros dois envolvidos foram identificados como C.R.S.P., de 32 anos e C.A.S,C, de 30 anos, ambos do Pará.
Os dois estavam no Rio Grande do Sul, utilizando-se de documentação falsa, devido a mandado de prisão ativo e foram presos pela Brigada Militar.
Nos próximos dias, eles devem ser decretada a prisão preventiva.