X
X

Buscar

Aymoré vence e segue 100% no Amador de Futsal de Guabiruba

Equipe lidera Chave D no saldo de gols; na B, Tarumã conquista terceira vitória e se isola

O Aymoré venceu por 5 a 1 os Amigos da Pelada neste sábado, 29, e passou a liderar a Chave D do Campeonato Amador de Futsal Masculino de Guabiruba. A equipe está com seis pontos, assim como o Caresias, mas fica na frente no saldo de gols.

Quem também se destaca é o Tarumã, que conquistou sua terceira vitória consecutiva. O time derrotou o São Cristóvão por 2 a 1 e é o líder da Chave B, com 18 gols marcados.

O sábado teve também dois jogos do Campeonato Amador de Futsal Feminino. Na estreia da Chave A, Serranas e Boos empataram em 1 a 1. Pela Chave B, o Caresias sofreu a terceira derrota consecutiva. Perdeu para o D&S por 5 a 0 e está eliminado. É a única equipe que já disputou todas suas partidas.

Umidade atrapalhou
A partida entre Nacional e Olaria, programada para as 17h, teve que ser adiada por causa da alta umidade no ginásio João Scheffer. Em vez de a bola rolar, a organização precisou ligar vários ventiladores para que a quadra secasse e não comprometesse nem o nível técnico nem a integridade física dos jogadores.

Sábado, 29/06 – masculino
Atlético Guabirubense 5×2 Real Guabirubense (A)
Independente 0x2 Guabiruba Futsal (A)
Nacional x Olaria – Adiado (C)
Caresias 3×2 Pato Futsal (D)
Aymoré 5×1 Amigos da Pelada (D)
Tarumã 2×1 São Cristóvão (B)

Sábado, 29/06 – feminino
Serranas 1×1 Boos
D&S 5×1 Caresias

Feminino

 

Masculino