Bandidos assaltam e amarram vítima
Ele foi encontrado na sexta-feira após ter sido amarrado pelos bandidos em um matagal na última quinta-feira, 13
Claudionei Santelino de Jesus, de 42 anos, foi encontrado na sexta-feira, 13, depois de ser assaltado no dia anterior. Ele foi amarrado em um matagal por dois bandidos e teve o carro roubado. Depois de um tempo imobilizado, ele conseguiu se soltar e caminhou até as proximidades do Mineral Água Park, onde foi socorrido. Durante a manhã daquele dia, o veículo dele, um Renault/Sandero, cor prata e placas de Palhoça, foi encontrado na rua Francisco Sassi, no Jardim Maluche, às margens do rio Itajaí Mirim.
Segundo a esposa dele, Adriana da Rosa de Jesus, ele tinha ido de Palhoça a Itajaí para receber o pagamento de uma dívida. O último contato com o marido havia ocorrido às 18h30 de quinta-feira, 12, por telefone. De acordo com o sobrinho da vítima, Jonathan Rodrigues, Jesus foi abordado por um homem em local desconhecido – ele não soube especificar em qual trecho aconteceu o assalto. Depois de o bandido conduzir o carro até Pomerode, outro homem entrou no veículo e, a partir daí, dirigiram-se a Brusque.
Durante o tempo em que esteve com os bandidos, segundo a Polícia Militar, Jesus foi agredido com coronhadas e chutes, mas não teve ferimentos graves. Até o momento, não há pistas sobre os envolvidos no assalto.