Bandidos roubam carga e abandonam motorista em Ilhota
Vítima foi abordada por dois homens armados em uma empresa no bairro Bateas
Vítima foi abordada por dois homens armados em uma empresa no bairro Bateas
Um motorista de caminhão foi vítima de um assalto a seu veículo na quinta-feira, 9, por volta das 18h30. Ele foi agredido pelos bandidos, teve um VW/7110 e uma carga de malhas roubada e foi abandonado em uma rua deserta no município de Ilhota. A vítima trabalha para uma transportadora e quando estava no pátio da empresa CMB, na rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateas, dois homens armados entraram e exigiram que os acompanhasse até o galpão, pois eles procuravam por uma carga de rodas e pneus.
Ele informou aos assaltantes que não havia coletado uma carga destes produtos, porém, eles ordenaram que a vítima carregasse o caminhão com rolos de malha e em seguida colocasse o veículo do lado de fora da empresa, para que as câmeras não conseguissem captar as imagens do roubo.
Depois de fazer o que os assaltantes haviam ordenado, um outro homem chegou com um carro, entrou no caminhão e o levou embora. Em seguida, os outros dois bandidos colocaram a vítima no porta-malas, amarrando suas mãos para trás, e dirigiram em direção a Gaspar por cerca de três a quatro horas. Ele permaneceu dentro do carro durante todo esse tempo e quando chegaram a uma estrada deserta, em Ilhota, um dos assaltantes ordenou que ele saísse do veículo. Como ele não conseguia se mexer, já que estava com as mãos amarradas e dormentes, os bandidos o pegaram pelo pescoço, deram uma pancada em sua cabeça e o jogaram no chão. Depois disso, a vítima caminhou por um certo tempo até encontrar uma casa, onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.