Barateiro Futsal mais perto da final do Campeonato Estadual Adulto Feminino

Equipe marcou 4x2 no primeiro jogo da semifinal contra Kindermann

Barateiro Futsal mais perto da final do Campeonato Estadual Adulto Feminino

Equipe marcou 4x2 no primeiro jogo da semifinal contra Kindermann

Nem o cansaço impediu com que as meninas do Barateiro Futsal/Bandeirante/FME fizessem a lição de casa e garantissem a vantagem para o jogo de volta contra o Kindermann/ Uniarp/ Ggnet/ FME. A primeira partida que vale vaga para a final do Campeonato Catarinense Adulto de Futsal aconteceu na tarde de quinta-feira, 8, na Arena Multiuso. Com três gols de Nega e 1 de Amandinha, o Barateiro Futsal segue confiante para o próximo jogo que acontece no domingo, 11, em Caçador.


– A partida foi difícil pelo fato de estarmos cansadas, mas a gente conseguiu se superar e ir pra cima e conseguimos a vitória. Domingo é ir lá e fazer a mesma coisa, ganhar – conta Caroline da Silva, a Nega.


Mesmo com a vantagem, as atletas sabem que o jogo não está ganho, elas mesmas são o exemplo disso. Na semifinal da Liga Feminina de Futsal 2012, o quadro estava desfavorável para a equipe do Barateiro, mas com garra, o time conseguiu reverter o placar e chegar à grande final.


– Mesmo com a vantagem temos que ir até lá e nos impor. Elas têm uma chance, mesmo que pequena, como foi o que aconteceu com a gente semifinal da Liga Nacional. Nós fomos e conseguimos, então não podemos dar espaço se não elas também podem ir buscar – reforça a artilheira do jogo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio