Barateiro Futsal vence Londrina e é bicampeão da Taça Brasil Sub 17

Com campanha invicta, brusquenses venceram a grande final por 6x2

Barateiro Futsal vence Londrina e é bicampeão da Taça Brasil Sub 17

Com campanha invicta, brusquenses venceram a grande final por 6x2

O Barateiro Futsal derrotou o Londrina (PR) por 6×2, neste domingo, 26 de agosto, e sagrou-se bicampeão da Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Feminino – Divisão Especial. A decisão no ginásio Jota Raposo, em Igarassu, em Pernambuco.

O Londrina começou atacando, mas não demorou para o Barateiro passar a tomar a dianteira em quadra. Com Luana e Miúda na frente, a equipe catarinense ameaçava o gol de Sthefani. 

Aos 7 minutos, Luana arrancou pela direita e tocou para Andreza driblar Sthefani e chutar para o gol, inaugurando o marcador neste domingo. 

Três minutos depois, depois da troca de passes na área do Londrina, Pequena acertou um bom chute e fez o segundo. Aos 17, Londrina diminuiu com Lindiana diminuiu: 2×1 e fim da segunda etapa.

2º Tempo

Logo aos 5 minutos do 2º tempo, Miúda furou a forte defesa londrinense e fez o terceiro. Pouco depois, ao receber cruzamento de Luana pela esquerda na entrada da área, Bruninha fez mais um: 4×1.

O Barateiro reduziu o ritmo de jogo, permitindo que o Londrina avançasse mais ao ataque. Ainda assim, aos 12 minutos, Miúda fez o quinto para as catarinenses. 

O Londrina reagiu instantes depois, com Letícia. Mas Miúda marcou mais um aos 16, e, depois disso, bastou ao time de Santa Catarina tocar bola até o apito final.


**Fonte: Confederação Brasileira de Futsal – CBFS | (www.cbfs.com.br)

*** Confira na íntegra todos os detalhes da conquista do bicampeonato do Barateiro na Taça Brasil na edição impressa do Jornal Município desta segunda-feira, 27 de agosto. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio