Barateiro Havan Futsal retoma trabalhos nas escolinhas; saiba como participar

Há aulas de segunda a sexta, espalhadas por cinco bairros brusquenses

Barateiro Havan Futsal retoma trabalhos nas escolinhas; saiba como participar

Há aulas de segunda a sexta, espalhadas por cinco bairros brusquenses

As escolinhas do Barateiro Havan Futsal estão em funcionamento e recebendo novas alunas de 7 a 13 anos. As aulas são gratuitas, semanais e divididas em cinco núcleos diferentes, em escolas públicas dos bairros Steffen, Bateas, Santa Rita, São Luiz e Thomaz Coelho.

As aulas começam às 17h15 e as inscrições são feitas na hora, acompanhadas pela professora e pelas monitoras. Uma mesma aluna pode participar de aulas em mais de um núcleo. O único requisito é estar matriculada na escola e ter frequência atestada.

“Fico muito feliz em ver que, através desse projeto, muitas oportunidades podem surgir. Junto com a professora Jéssica de Sousa traçamos uma metodologia em que o futsal acolha a todas as meninas que querem jogar. Independente do nível em que se encontram, vão ter seu espaço”, comenta a coordenadora do projeto, Caroline Bezerra.

A ideia é expandir os núcleos no futuro. “Queremos oportunizar o futsal às meninas que têm esse desejo. Peço para que os pais apoiem suas filhas e permitam que o esporte seja uma ferramenta poderosa no desenvolvimento delas. Que essas meninas sejam muito felizes com a bola nos pés”, finaliza.

O projeto tem apoio da Prefeitura de Brusque por meio da Fundação Municipal de Esportes, do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA) e dos patrocinadores da equipe. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99988-2473.

– Segunda-feira, 17h15: Ginásio Marcelino Pedro Pereira, Steffen
– Terça-feira, 17h15: escola Padre Theodoro Becker, Bateas
– Quarta-feira, 17h15: escola Osvaldo Reis, Santa Rita
– Quinta-feira, 18h20: escola Araújo Brusque, São Luiz
– Sexta-feira, 17h15: escola Isaura Gevaerd, Thomaz Coelho


Assista agora mesmo!

Veja cenas exclusivas do especial que revela histórias nunca antes reveladas das igrejas de Guabiruba:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo