Barateiro Havan perde para o Taboão Magnus na Liga Feminina de Futsal
Equipe brusquense chegou a buscar o empate, mas sofreu dois gols rapidamente nos instantes finais
Equipe brusquense chegou a buscar o empate, mas sofreu dois gols rapidamente nos instantes finais
O Barateiro Havan perdeu por 3 a 1 para o Taboão Magnus na noite desta sexta-feira, 30, no ginásio Guilherme Schwanke lotado, em Luiz Alves, pela sexta rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF). Alana abriu o placar, Julia buscou o empate, mas Pão e Luana não demoraram a marcar os gols que garantiram a vitória da equipe paulista. Foi a quinta vitória em cinco jogos do Taboão, enquanto o Barateiro tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
O placar foi aberto faltando menos de 20 segundos para o fim do primeiro tempo. Em boa troca de passes, Pão, com o calcanhar, serviu Alana. A camisa 8 bateu cruzado, rasteiro, e balançou as redes do Barateiro, que vinha com a defesa muito bem postada até então.
A equipe brusquense foi buscar o empate. Julia fez o desarme no meio da quadra e avançou livre e finalizou com tranquilidade na saída da goleira: 1 a 1, faltando 5min35 para o fim.
Contudo, o empate durou pouco. Em contra-ataque rápido após finalização de Julia defendida por Flavi, Luana fez belo passe para Pão se jogar de carrinho e mandar para o fundo do gol, faltando 4min33. A conta foi fechada um minuto depois, com Luana recebendo na entrada da área e limpando bem o lance para finalizar no canto direito de Luiza: 3 a 1.
Fiéis superam perseguições e consolidam Assembleia de Deus em Guabiruba: