Barateiro perde primeiro jogo das quartas de final da LFF, em Chapecó

Equipe brusquense precisa vencer o jogo de volta

Barateiro perde primeiro jogo das quartas de final da LFF, em Chapecó

Equipe brusquense precisa vencer o jogo de volta

O Barateiro Havan Futsal perdeu por 3 a 1 para a Female na noite deste sábado, 30, no ginásio da Unochapecó, em Chapecó, pela ida das quartas de final da Liga Feminina de Futsal (LFF). Nati Detoni marcou duas vezes para o time da casa e Gi Portes ampliou, enquanto o gol brusquense foi marcado por Thalitinha.

A volta será disputada às 19h30 desta sexta-feira, 6, no ginásio Francisco Schwanke, em Luiz Alves. O Barateiro precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. Na prorrogação, baste o empate para o time de Brusque chegar às semifinais.

O placar foi aberto faltando 1min53 para o fim do primeiro tempo. Gi Portes fez a finta no lado direito e teve espaço para cruzar rasteiro. Nati Detoni apareceu nas costas da marcação e completou para as redes.

Ainda na primeira etapa, após boa troca de passes, Nati tabelou com Gi Portes e mandou uma bomba de primeira, no alto: 2 a 0 para a Female.

As donas da casa ampliaram faltando 14min15 para o fim do jogo. Gi Portes se livrou da marcação de Giselle com uma linda caneta e finalizou rasteiro, na saída de Luisa, no canto esquerdo da goleira.

O gol do Barateiro saiu faltando pouco mais de 6 minutos. Thalitinha arrancou em contra-ataque rápido e chutou firme, cruzado, no canto direito de Giga, para dar números finais ao placar: 3 a 1.


Assista agora mesmo!

Pizza fit de frigideira: uma receita rápida para qualquer hora do dia:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo