X
X

Buscar

Barreira cai e atinge veículos na Serra do Rio do Rastro

A queda de uma barreira deixou pelo menos uma pessoa ferida e danos materiais em um carro e um micro-ônibus na manhã deste domingo,15, na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro. O incidente aconteceu por volta de 11 horas, no km 407, distante cinco quilômetros do mirante da Serra em direção ao Litoral. O trânsito chegou a ser interditado momentaneamente pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Foto: Samuel Madeira/Sul In Foco

Segundo informações preliminares, a vítima estava dentro de um Citroen C3 com placas de Joinville atingido pelas rochas e foi encaminhada por populares ao Hospital Henrique Lage de Lauro Müller. Estavam três pessoas no carro.

Foto: Samuel Madeira/Sul In Foco

Mais quedas

A PMRv registrou outras quedas de rochas ao longo do trecho da Serra do Rio do Rastro. O alerta é para que os motoristas evitem transitar com seus veículos por aquela via nas próximas horas. “O terreno está muito instável e oferece perigo aos motoristas. Orientamos que utilizem a rodovia somente em caso de extrema necessidade”, destaca o Sargento Júlio César da PMRv do Guatá.

Fonte das informações acima: Sul In Foco