Basquete de Brusque anuncia parceria com empresa mexicana

Será fornecido material esportivo às equipes de Brusque e Blumenau

Basquete de Brusque anuncia parceria com empresa mexicana

Será fornecido material esportivo às equipes de Brusque e Blumenau

A comissão técnica da AD Brusque irá se reunir com a diretoria para discutir os planos para a Liga Ouro nesta segunda-feira, 22. O presidente do clube, Zurico Frota, conta que nesta reunião eles verão qual será o plano de ação da equipe e discutirão que jogadores terão o contrato renovado, bem como eventuais contratações possíveis. “Queremos renovar até 4 ou 5 jogadores do ano passado, para dar uma cara nova à equipe”, explica Zurico. Esses jogadores deverão ser apresentados no início de fevereiro.

A principal novidade desta temporada é a parceria com a Desso Sport, uma empresa mexicana especializada em basquete que fornecerá o material esportivo para a equipe brusquense. A empresa também comercializará em seu site material com a marca da equipe.

“É muito importante para divulgar a nossa marca e o basquete de Brusque. Desde o ano passado eles têm interesse em entrar no mercado brasileiro e escolheram Brusque e Blumenau pela participação na Liga Ouro. A Desso é a empresa que fornece o material para a seleção mexicana em competições internacionais”, comemora Zurico.

A Liga Ouro começa no dia 26 de fevereiro e a AD Brusque fará o jogo de abertura em casa contra o Cerrado, do Distrito Federal. Os ingressos estarão a venda pelo valor de R$ 10 a partir do dia 1º de fevereiro, na Arena. Já a equipe de Blumenau faz o primeiro duelo no mesmo dia, também em casa, contra a equipe de Brasília.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio