X
X

Buscar

Beira Rio do bairro Dom Joaquim recebe asfaltamento

A pavimentação asfáltica já começou a cobrir o trecho de 741 metros da rua Beira Rio, no bairro Dom Joaquim. A obra teve início nesta terça-feira, 20, e concretiza uma antiga solicitação dos moradores da região. A expectativa da é de que as ações no local sejam finalizadas dentro de uma semana, dependendo das condições […]

A pavimentação asfáltica já começou a cobrir o trecho de 741 metros da rua Beira Rio, no bairro Dom Joaquim. A obra teve início nesta terça-feira, 20, e concretiza uma antiga solicitação dos moradores da região. A expectativa da é de que as ações no local sejam finalizadas dentro de uma semana, dependendo das condições climáticas.

O material aplicado sobre a via  irá cobrir desde as proximidades da rua DJ 049 até o trecho já asfaltado pela empresa Azza. Logo após, a equipe pavimenta o trecho que vai das imediações da Tecelagem Beira Rio até o número 1001. A terceira e última etapa do asfaltamento será executada por meio do PAC Pavimentação.


Etapas
O primeiro dos três trechos, asfaltado pela empresa Azza, foi realizado por meio de emenda parlamentar e compreende 623 metros, das proximidades do Mercado Sthank até o número 940. Já o último trecho, que será realizado por meio do PAC Pavimentação, irá percorrer 2,1 km com serviços de drenagem, alargamento da pista e construção de calçadas de uso compartilhado para pedestres e ciclistas.