Bello e Vinícius iniciam clínica de futevôlei no Clube Guarani

Campeões mundiais na modalidade, dupla deu aulas de passe e concerto de bola

Bello e Vinícius iniciam clínica de futevôlei no Clube Guarani

Campeões mundiais na modalidade, dupla deu aulas de passe e concerto de bola

Desde esta segunda-feira, 19 de março, a dupla de futevôlei Bello e Vinícius dão dicas superespeciais a um seleto grupo de 26 atletas da modalidade da região de Brusque. 

A clínica de futevôlei, ministradas pelos atuais campeões mundiais, estará durante toda a semana no Clube Esportivo Guarani para dar noções de ataque, defesa, levantamentos, dentre outras ‘disciplinas’. 

O jogadores foram trazidos ao município pela Associação Brusquense de Futevôlei (ABF). Até mesmo para os dois, acostumados o rodar o Brasil inteiro, nas competições que participam, festejam a paixão desses brusquenses pelo esporte não tão tradicional entre os munícipes. 

– O primeiro torneio que jogamos juntos foi aqui, três anos atrás. Aqui tem bastante praticante. Devo isso ao crescimento do esporte mesmo. O pessoal que aprende a jogar futevôlei começa e não para mais. É um vício saudável –  conta Vinícius. 

A clínica de futevôlei continua nesta terça-feira, 20 de março. As aulas ministradas pela dupla seguem até sexta-feira, 23. 

** Veja a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta terça-feira, 20 de março.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio