X
X

Buscar

Belotto será presidente e Vechi relator de comissão que avaliará denúncia contra Paulo Eccel

Nova reunião será realizada no dia 17 de março, quando serão definidos os próximos encaminhamentos

Na tarde desta segunda-feira, 10 de março, os vereadores André Rezini (PPS), Felipe Belotto (PT) e José Isaías Vechi (PT) se reuniram para definir o presidente e o relator da Comissão Processante, formada na sessão do dia 6 de março.
Ficou acordado que o vereador Felipe Belotto será o presidente da Comissão, e José Vechi o relator. Na oportunidade, Belotto entregou cópia da denúncia aos integrantes da comissão, para sua análise. A próxima reunião foi marcada para o dia 17 de março, às 13h, quando serão definidos os próximos encaminhamentos.
A Comissão Processante foi formada por meio de sorteio na última sessão ordinária, realizada quinta-feira, 13, após a maioria dos vereadores aceitarem denúncia do empresário Max Teske protocolada na Câmara Municipal de Brusque.
Teske pede o enquadramento do prefeito Paulo Roberto Eccel no artigo 4º do Decreto Lei nº 201/67. O referido artigo refere-se a infrações político-administrativas dos prefeitos, sujeitas ao julgamento pela Câmara dos Vereadores e sancionadas com a cassação do mandato.
>> Confira entrevista com Paulo Eccel sobre o caso